..

************************************************************************

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começando...


Oi gente!
Hj resolvi começar a fazer algo por mim. Sei que sozinha vai ser muito difícil então resolvi criar esse blog pois tenho vergonha de falar com os meus amigos e parentes sobre como me sinto realmente. Converso muito com meu esposo, ele é muito bom nisso mas ele é lindo e tem um corpo maravilhoso, por mais que ele me entenda e me apoie, acho que ele não sabe muito bem como me sinto.
Quando eu o conheci a 7 anos, eu pesava 63kg. Ele sempre elogiou meu corpo e sempre lembra com intusiasmo o dia q a gente se conheceu.
Estamos casados a 2 anos e temos uma filhinha de 3 meses. E eu estou pesando 94 kg. Gente, eu tô horrível. Na frente da minha cama tem um espelho e minha filha tava dormindo mo meu quarto. Deitei pra fazer um carinho nela e quando eu ia levantar eu olhei pro espelho e lá estava: a visão do inferno! uma aberração! Como eu consegui me transformar nisso??? É vergonhoso!
Sei que eu estava acima do peso, mas ainda não tinha caído a ficha de como eu tô feia!
Meu esposo já chegou ao ponto de falar claramente pra mim pra eu emagrecer, concordei com ele mas deixei pra lá, na minha cabeça eu estava só um pouquinho "fofinha" e afinal de contas eu acabei de ter filho, então.... blá blá blá! MENTIRA!
Eu coloquei isso na minha cabeça pra não aceitar a realidade, mas hj eu VI a realidade!
Não posso fazer muitas coisas pra emagrecer do tipo tomar remédio, laxantes, essas coisas, pois estou amamentando. Pensei em fazer Vigilantes do Peso pela internet, vi no site. Vcs tem conhecimento desse programa? funciona mesmo?
Por favor gente... Me ajudem.
Realizei meu sonho de ser mãe! Mas quero ser uma mãe e mulher que dê orgulho pras pessoas que me amam e não essa balofa q está escrevendo agora!



.

2 comentários:

Lucky disse...

Oii quero saber como anda consegui emagrecer algo ?beijos

E.F. disse...

Também estou nessa!! Vamos que vamos!